Para trocas e ou devoluções - Prazo de 10 dias

 

Em caso de defeito de fabricação, entre em contato conosco imediatamente para avisar do problema que vamos, em caso de compra on-line, encaminhar uma etiqueta reversa para nos enviar para o conserto caso seja possível ou para nova confecção, afim de eliminar o problema encontrado, logo que a joia ficar pronta já encaminhamos para seu endereço. O envio neste caso pode ser apenas da peça danificada ou com o problema.

 

Em caso de devolução, apenas para as compras on-line, é necessário o envio da caixa original, de todo o conteúdo da embalagem, das ou da peça intacta, sem marcas de uso, sob pena de não aceitarmos até que seja entregue tudo que foi originalmente no envio. Assim que recebermos a devolução e for confirmado seu conteúdo, o valor pode ser devolvido integralmente, pode usar para outra compra, etc.

 

Todo processo é muito rápido, tanto para a troca quanto para a devolução.

 

No caso de reclamação por defeito, se este não for de fabricação, podemos resolver da melhor maneira e muito rapidamente, neste caso pode ter custos, no caso de erros por informação equivocada dos tamanhos dos aros, este é de total responsabilidade do comprador, logo podemos resolver sem qualquer problema, mas os fretes são por conta do comprador, para aumentar ou diminuir quando possível a depender do modelo das alianças, esse serviço nós não cobramos, caso seja necessário uma nova confecção então é cobrado a taxa de confecção, se o modelo tiver pedras será cobrado o valor da nova cravação.

 

Nossa política de troca e ou devolução está constantemente sendo analisada e avaliada para sempre oferecermos a melhor e mais justa experiência de compra de joias on-line, pra isso contamos sempre com seu feedback.